Melhores livros de 2016 segundo a Bloomberg

Anualmente a Bloomberg pergunta a uma série de executivos quais foram os melhores livros que eles leram no ano. A lista é muito interessante. Alguns deles já estavam na minha lista de espera (o que não quer dizer muita coisa, ela é beeemm grande), mas a maioria eu nem tinha ouvido falar…

Eu gostei da lista principalmente porque eu me interesso muito mais por não-ficção do que por romances. A única coisa que achei é que eles podiam ter organizado a lista sem repetir as indicações. Bastaria dizer quantos indicaram cada livro.

Segue o link: https://www.bloomberg.com/features/2016-bloomberg-book-list/

Ainda bem que tem tudo no kindle, então eu posso comprar sem começar uma guerra mundial em casa!

 

Deixe um comentário

