NFL no México!

Unknown.jpeg

E vai começar agora um jogo da NFL no Estádio Azteca, Cidade do México. Houston Texans e Oakland Raiders estão liderando suas respectivas divisões e buscam uma vaga nos playoffs em um Monday Night Football!

Os 85 mil ingressos foram vendidos em MEIA HORA! O futebol americano pode ser difícil de ser replicado como esporte em outros países, dado a dificuldade de executa-lo e os altos riscos da atividade (mesmo no Estados Unidos o esporte está sob ataque constante). Mas, como entretenimento, a NFL é praticamente imbatível.

O cerimonial incluiu o Hino Americano e, lógico, o Hino Mexicano transcorreu sem incidentes, para desespero dos esquerdopatas, que sonhavam transformar o evento em um comício do Partido Democrata. O hino americano foi claramente mais aplaudido do que apupado (e olha que eles são rivais tradicionais na Concacaf).

Eu estive há pouco tempo em Houston e senti na pele como essas duas culturas são interligadas e como não seria fácil separá-las.

A ideia do muro é claramente uma bobagem. Mas ter rigor na imigração e aplicar as leis deveria ser o mínimo que se espera de qualquer governante.

Aliás, falando do muro, convém lembrar que a idéia não foi originária do Presidente Trump. Olha aqui quem fala sobre “criar barreiras físicas, se for necessário”…

Mas, chega de política que o jogo começou! Go Texans!

 

Deixe um comentário